RORAINÓPOLIS – EM REUNIÃO NA CÂMARA, PREFEITO ENTREGA PESSOALMENTE PCCR DA SAÚDE MUNICIPAL.
30 DE OUTUBRO DE 2019

Na terça-feira (29/10) o Prefeito de Rorainópolis, Leandro Pereira, esteve na Câmara Municipal, onde assinou e entregou ao Presidente da Câmara e demais Vereadores presentes o PCCR (Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações) dos Servidores Profissionais e Trabalhadores Efetivos da Saúde Municipal de Rorainópolis. A ação foi acompanhada por vários profissionais da saúde, que puderam também assistir a uma apresentação do documento feita pela Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento.

O documento, já está em andamento na Câmara para ser instituído através de Projeto de Lei e quando implementado, proporcionará a organização, desenvolvimento e crescimento funcional dos servidores da saúde.  O legislativo informou que o PCCR entra para leitura na pauta da sessão do dia 05 de novembro.

“Cabe destacar que já estamos nos trabalhos de ajustes finais para enviar também à Câmara o PCCR do quadro geral da Administração Pública do Poder Executivo do Município. É trabalhando assim, com respeito e reconhecimento aos nossos trabalhadores que iremos construir um município melhor e com mais dignidade para todos”, destacou o Prefeito.

ASCOM–PMR