PREFEITURA DE RORAINÓPOLIS REALIZA A MAIOR ENTREGA DE VEÍCULOS 0km DA HISTÓRIA
21 DE NOVEMBRO DE 2019

Nesta quinta, 21/11, o Prefeito Leandro Pereira realizou a entrega de 20 novos veículos, sendo três caminhões, 12 Pick-ups Toro, um sedan Voyage e quatro motos Honda Bros, que irão atender às demandas das secretarias municipais, produtores rurais e demais serviços públicos relacionados à locomoção e transporte. Outros cinco veículos ainda estão a caminho: duas Pick-ups, um caminhão carroceria, um caminhão baú e uma van.

A ação é vista como UM ACONTECIMENTO HISTÓRICO, pois se trata do maior ato de entrega de novos veículos já realizado na história do município de Rorainópolis e que irá gerar economia aos cofres públicos, evitando gastos com locação de veículos.

“Esta importante aquisição é com recursos de emenda do atuante Senador Romero Jucá, o qual a população agradece. É trabalhando com compromisso e respeito às pessoas que seguiremos proporcionando mais qualidade de vida”, destacou o Prefeito Leandro.

#PrefeituraDeRorainópolis

#TrabalhandoParaTodos