RELAÇÃO DOS GANHADORES DO SORTEIO DO SHOW DE PRÊMIOS DO IPTU LEGAL 2017
23 DE DEZEMBRO DE 2019

A Prefeitura de Rorainópolis realizou o sorteio de prêmios do IPTU legal. Foram 30 prêmios: 01 moto 0km, geladeira, fogão,  tv de led, central de ar, ventilador, liquidificadores e muito mais. Participaram do sorteio os contribuintes que quitaram o IPTU até o mês de novembro de 2017, uma vez que o sorteio foi referente ao exercício do referido ano. A lista de ganhadores está disponível no site da Prefeitura: www.rorainopolis.rr.gov.br  no link publicações oficiais/editais (arquivo: RELAÇÃO DE GANHADORES IPTU 2017). Os ganhadores que não estavam presentes no ato do sorteio tem o prazo de até 60 dias para retirar o prêmio no Prédio da Prefeitura.

Para ter acesso direto à lista de nomes, clique no link abaixo:

#PrefeituraDeRorainópolis

#TrabalhandoParaTodos