RORAINÓPOLIS – POR MEIO DE CONVÊNIO, SAÚDE MUNICIPAL OFERECE 07 TIPOS DE EXAMES E ULTRASSONOGRAFIAS PARA GRÁVIDAS EM CLÍNICA LOCAL
06 DE JANEIRO DE 2020

Os exames e ultrassografias são realizados na Policlíca da Av. Senador Hélio Campos, conveniada para atender as demendas encaminhadas pela Secretaria Municipal de Saúde. — Foto: GILDO ROQUE MELO

Investindo na saúde municipal e visando melhor atendimento às grávidas do município de Rorainópolis, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde está oferecendo os serviços de exames de pré-natal e ultrassonografias para grávidas. Desde 2019 centenas de mulheres já foram atendidas.

Para o atendimento, as gestantes devem procurar a Secretaria Municipal de Saúde, para fazer a requisição e encaminhamento para a Clínica conveniada para realizar os exames, que é a Policlíca da Avenida Senador Hélio Campos. CONFIRA OS EXAMES:

EXAMES LABORATORIAS:

·         Citomegalovírus IGM;

·         Citomegalovírus IGG;

·         Toxoplasmose IGM;

·         Toxoplasmose IGG;

·         HBSAG;

·         Urocultura e antibiograma (Urina);

·         Eletroforese da Hemoglobina.

ULTRASONOGRAFIAS:

·         Ultrassonografia transvaginal;