JUNTA DE SERVIÇO MILITAR 102 RORAINÓPOLIS JÁ ATENDEU MAIS DE 500 PESSOAS
13 DE JANEIRO DE 2020

Desde setembro de 2019 (data de sua implantação) a Junta de Serviço Militar de Rorainópolis já atendeu mais de 500 pessoas com os serviços do alistamento militar. Isto mostra a grande demanda que o município possuía, onde nossos jovens e adultos tinham que se descolocar para outras localidades, tendo gastos de até 500,00 reais. HOJE A REALIDADE É OUTRA!

Para aqueles que estão precisando dos serviços, a Prefeitura de Rorainópolis em parceria com o Exército Brasileiro informa que a junta de serviço militar 102 Rorainópolis já está funcionando, com os atendimentos para: alistamento, 1° e demais vias do certificado de dispensa, reservista e demais procedimentos.

Para toda e qualquer situação referente à regularização com o serviço militar e o Exército Brasileiro os Rorainopolitanos podem dirigissem à junta de Serviço Militar.

Os documentos necessários são: certidão de nascimento ou de casamento, RG e CPF comprovante de residência e foto 3x4.

Atendimentos de segunda à sexta, no horário das 08h às 13:00h, no prédio da Prefeitura de Rorainópolis, Av. Francisco Luiz Reginatto, Nº 261, Bairro Park Amazônia.

#TrabalhandoParaTodos

#JuntaDeServiçoMilitar102