NOVO PROJETO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA IRÉ BENEFICIAR A AVENIDA CHICO RUFINO E RUAS DOS BAIRROS ANDARAÍ E NOVO HORIZONTE
15 DE JANEIRO DE 2020

A Prefeitura de Rorainópolis confirmou esta semana (14/01) para a população que o projeto de infraestrutura urbana que irá beneficiar a Avenida Chico Rufino e mais ruas dos bairros Andaraí e Novo Horizonte já foi aprovado e licitado. A previsão é que até fevereiro as obras sejam iniciadas.

A Avenida Chico Rufino será contemplada com pavimentação em via dupla, calçadas centrais, meios-fios, sarjetas, ciclovia e drenagem profunda, além da implantação de placas de sinalização de trânsito e de identificação. Também serão contempladas com pavimentação asfáltica, calçadas, meios-fios e sarjetas mais trechos de 09 Ruas do bairro Andaraí e 09 ruas do Novo Horizonte.  Ações com recursos do sempre parceiro e atuante Romero Jucá.

#PrefeituraDeRorainópolis

#TrabalhandoParaTodos