RORAINÓPOLIS - PREFEITURA INICIA ASFALTAMENTO DE RUAS NO DISTRITO EQUADOR
17 DE JANEIRO DE 2020

Na tarde desta sexta-feira (17/01) a Prefeitura de Rorainópolis iniciou a etapa do asfaltamento de ruas do Distrito Equador. São dois Projetos elaborados pela Prefeitura, aprovados e em execução, que contam com drenagem (já realizada), pavimentação asfáltica, também a construção de calçadas, meios-fios e sarjetas.

“Só motivos de felicidade pela melhoria da infraestrutura e qualidade de vida no Distrito Equador. Hoje graças a Deus estamos executando os ações para a alegria dos moradores que há muito tempo aguardavam por esta nova realidade. Os recursos são através de emendas do Ex-deputado Federal Remídio Monai e o Deputado Federal Jhonatan de Jesus, o qual deixo aqui meu muito obrigado em nome da população”, destacou o Prefeito.