ESTAÇÃO JUVENTUDE JÁ BENEFICIOU MAIS DE 1600 JOVENS EM RORAINÓPOLIS
04 DE FEVEREIRO DE 2020

O programa Estação Juventude 2.0 é um dos destaques da área social no Município de Rorainópolis. Desde sua implantação (junho de 2018), mais de 1.600 jovens de 15 a 29 anos com cursos profissionalizantes e oficinas de capacitação, entre os cursos já ofertados e em andamento estão: Informática básica e avançada, auxiliar administrativo, operador de supermercado, assistente contábil, assistente RH, inglês, cuidador infantil, violão, teatro, moda e fotografia, dicção e oratória, canto, skate, hip-hop, vôlei e futebol. O Programa é mais uma importante conquista em parceria com o atuante Romero Jucá Junto à Secretaria Nacional de Juventude (SNJ).

O programa é coordenado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) e foi implantado em Rorainópolis por meio do trabalho do Ex-Senador Romero Jucá e Prefeito Leandro Junto à Secretaria Nacional de Juventude (SNJ).

#PrefeituraDeRorainópolis

#TrabalhandoParaTodos