RORAINÓPOLIS – SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA 3ª SEMANA PEDAGÓGICA
10 DE FEVEREIRO DE 2020

Nesta segunda (10/02) a Prefeitura de Rorainópolis através da Secretaria Municipal de Educação realizou a abertura oficial da 3ª Semana Pedagógica de Rorainópolis, com tema: “O Currículo, as Práticas Pedagógicas e o uso das Tecnologias”. A ação visa proporcionar reflexão para as práticas pedagógicas no cotidiano escolar, ampliando os saberes no processo de ensino.

O evento é também um espaço de capacitação e preparação para o início no ano letivo da rede municipal de ensino. A programação e as atividades seguem até dia 14 de fevereiro, tendo como público-alvo: professores, gestores, coordenadores, orientadores e monitores de PNE do município e demais servidores.

“Parabéns a todos(as) os organizadores e participantes desse evento que visa mais qualidade para nossa educação municipal”, ressaltou o Prefeito Leandro, que esteve presenta na abertura.