NOTA DE ESCLARECIMENTO - ASSUNTO: atraso no pagamento de Servidores da Educação de Rorainópolis
23 DE OUTUBRO DE 2018

NOTA -  PREFEITURA DE RORAINÓPOLIS

ASSUNTO: atraso no pagamento de servidores da educação de Rorainópolis

A Prefeitura de Rorainópolis através da Secretaria Municipal de Educação vem a público informar que o atraso de pagamento de Servidores da Educação de Rorainópolis, ocorre devido a acontecimentos inesperados na redução das parcelas do FUNDEB.  Aguardamos a parcela do dia 20/10 para normalizar todos os pagamentos, porém foi insuficiente, e por esse motivo, será aguardado o repasse do dia 30/10 para cumprir com todos os pagamentos que ainda estão pendentes.

Cabe destacar que, essa situação que estamos vivenciando desde o mês de setembro na diminuição dos repasses por parte do Governo Federal, impossibilitou que efetuasse o pagamento de todos os servidores. Estamos confiantes que a parcela do dia 30/10 será suficiente para resolvermos esta situação que infelizmente afeta todo o nosso Brasil.

Prefeitura de Rorainópolis, 22 de Outubro - 2018.

Secretaria Municipal de Educação - SEMED