RORAINÓPOLIS – PREFEITURA IRÁ RETOMAR OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA QUE FORAM DEIXADAS INACABADAS E COM IRREGULARIDADES
25 DE OUTUBRO DE 2018

— Foto: gILDO ROQUE MELO

A Prefeitura Municipal de Rorainópolis conseguiu realizar a correção de falhas e irregularidades nos projetos da pavimentação asfáltica do Conjunto Cidadão (Bairro Novo Horizonte), obra que foi iniciada em agosto de 2015, mas que foi deixada inacabada e com irregularidades pela gestão anterior. Com a regularização dos convênios, realizada com a parceria e orientação do TCU e Caixa, houve a aprovação junto ao setor de engenharia da Caixa Econômica Federal, onde será possível a continuidade das obras.

As obras fazem parte de dois convênios (N° 1014 e N° 1008) ambos de 2013 firmados com o Ministério das Cidades.A Prefeitura inicia agora os procedimentos da licitação.

Trata-se de obras para a pavimentação asfáltica que irão beneficiar trechos de 05 ruas e 01 avenida no Bairro Novo horizonte (Conjunto Cidadão), sendo: Av. Ottomar de Sousa Pinto (antiga Av. Brasil), Rua José de Alencar, Aracajú, Luiz Pereira, Anauá e Hildemar Pereira de Figueredo.

Serão 11.000m² (11 Mil metros quadrados) em pavimentação asfáltica, além de 4.000m² (quatro mil metros quadrados) em calçadas, meios-fios, sarjetas e drenagem profunda. O trecho da Avenida será em via dupla, com canteiros centrais e calçadas.

“Lutarei sempre por infraestrutura de qualidade para o nosso município”, destacou o Prefeito Leandro.

#PrefeitoLeandro