CRAS RORAINÓPOLIS – GRÁVIDAS RECEBEM HIDROTERAPIA
26 DE OUTUBRO DE 2018

Na quinta-feira, dia 25 de outubro, o grupo de gestantes do CRAS teve uma tarde de hidroterapia, uma fisioterapia realizada na água que proporciona o fortalecimento da musculatura, melhora o equilíbrio, aumenta a consciência corporal, melhora o funcionamento cardíaco, melhora a circulação sanguínea, diminui o stress e é relaxante.

"Durante o período gestacional é comum as dores na coluna lombar, os exercícios na água são benéficos e proporcionam relaxamento muscular e bem-estar para a mamãe e o bebê", destacou a Fisioterapeuta Virgínia Rossati.

“Saúde é prioridade em nossa gestão e continuaremos dando todo apoio necessário nas ações que visam proporcionar uma gestação saudável”, ressaltou o Prefeito Leandro.
#PrefeitoLeandro
#cras