RORAINÓPOLIS - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA 1ª CAPACITAÇÃO EM EDUCAÇÃO INCLUSIVA E ESPECIAL
31 DE OUTUBRO DE 2018

— Foto: gildo roque melo

A Prefeitura de Rorainópolis através da Secretaria Municipal de Educação realizou nos dias 29 e 30 de outubro o 1º Encontro Municipal de Monitores e Professores de Alunos com Necessidades Especiais. Com tema “Desafios da Inclusão”, o evento reuniu profissionais da Sede, Distritos e Vicinais, com palestras e relatos de experiências.

Conforme dados da Secretaria Municipal de Educação, o município atende atualmente 69 crianças com necessidades especiais e neste primeiro encontro o trabalho teve como objetivo: promover a capacitação para os profissionais que lidam diretamente com os alunos dentro das escolas.
#PrefeitoLeandro
#SemedRlis