RORAINÓPOLIS – PREFEITURA FINALIZA OBRAS DE IMPLANTAÇÃO DE REDE ELÉTRICA NO DISTRITO EQUADOR (BAIRRO NOVO)
31 DE OUTUBRO DE 2018

A Prefeitura de Rorainópolis finalizou as obras implantação de rede elétrica no Bairro Novo do Distrito Equador. As ações, que beneficiam a localidade, são com recursos através de emenda parlamentar do Deputado Federal Abel Galinha.

O Distrito Equador está sendo contemplado com a construção de uma rede elétrica segura (de 5,29 km de extensão), que proporcionará uma iluminação pública de qualidade para a localidade, beneficiando diretamente 86 famílias.

“Nosso compromisso de trabalhar para melhorar a infraestrutura do nosso Município continua firme. As ações de eletrificação urbana proporcionarão nova aparência para ruas do Distrito Equador, além de mais conforto e segurança para os munícipes. Cabe destacar que mais projetos de iluminação aguardam aprovação em Brasília”, destacou o Prefeito Leandro.
#PrefeitoLeandro