RORAINÓPOLIS - OBRAS DA CONSTRUÇÃO DA MAIOR FEIRA DO INTERIOR DO ESTADO SEGUEM EM RITMO ACELERADO
01 DE NOVEMBRO DE 2018

— Foto: gildo roque melo

As obras de construção da nova feira do Produtor Rural seguem em ritmo acelerado. A Prefeitura de Rorainópolis iniciou os trabalhos no mês de julho, do prédio que sediará a maior feira do interior do Estado e que contribuirá significativamente na geração de renda dos agricultores e feirantes do município.

No andamento das obras, já foram concluídas as etapas de limpeza, canteiro e terraplenagem. Neste início de novembro (2018) as equipes já seguem com a construção das fundações, poço, esgoto e estrutura metálica.

A obra, com recursos de emenda do Senador Romero Jucá, irá proporcionar uma estrutura com organização e padrões de qualidade para os feirantes, valorizando a agricultura familiar e seus produtos.

A NOVA FEIRA

Atualmente a feira Amazon Dalva em funcionamento contempla no máximo 120 feirantes. Já o novo prédio, proporcionará espaço para 160 feirantes, sendo com bancas de qualidade e áreas destinadas para cozinhas, açougues e peixarias, além de banheiros masculino e feminino acessíveis a portadores de necessidades especiais. Outro destaque é que o novo prédio atenderá a todas normas de acessibilidade, com rampas de acesso nas entradas da frente e do fundo e área para estacionamento. Total de área construída = 1.839,84m2.

#PrefeitoLeandroPereira