PARCERIA – FUNASA E PREFEITURA SEGUEM COM LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE IGARAPÉS EM RORAINÓPOLIS
21 DE JANEIRO DE 2019

— Foto: gILDO ROQUE MELO

Esta semana (21/01) foi iniciado o trabalho de limpeza e desobstrução nos demais canais de igarapés que cortam a cidade. O igarapé Chico Reis já foi beneficiado e agora com a ampliação da obra por parte da FUNASA os serviços seguem atendendo os demais canais de igarapés. O objetivo é proporcionar maior velocidade no escoamento das águas das chuvas, evitando represamento, além de evitar a proliferação de vetores transmissores de doenças como malária, dengue, chikungunya e zika vírus.

“Quero lembrar a todos que em março de 2018, durante ação de trabalho em Brasília, fiz esse pedido ao Deputado Federal Hiran Gonçalves e ao Presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Rodrigo Dias, onde graças a essa parceria entre PREFEITURA e FUNASA atualmente os serviços seguem beneficiando nossa Cidade com a limpeza e desobstrução dos igarapés”, destacou o Prefeito Leandro.

#PrefeitoLeandro