PREFEITO LEANDRO ACOMPANHA VISITA DE TÉCNICOS DA FUNASA NAS OBRAS DE LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DO IGARAPÉ CHICO REIS
18 DE OUTUBRO DE 2018

Na manhã desta quinta-feira (18/10) o Prefeito Leandro esteve acompanhando os técnicos da FUNASA - Fundação Nacional de Saúde (SESAM E DIESP) em visita às obras de limpeza e desobstrução do Igarapé Chico Reis, na Sede de Rorainópolis, que vem sendo realizadas pela FUNASA.

As visitas fazem parte das ações que visam o bom andamento das obras por meio do trabalho de acompanhamento, mobilização, orientação e conscientização à população, com a atuação de técnicos da FUNASA (SESAM- Serviços de Saúde Ambiental e DIESP- Divisão de engenharia de saúde pública) e equipes das Secretarias de Obras, Urbanismo e Saúde através da atenção Básica e Vigilância em Saúde (Agentes de Comunitários de Saúde (ACS e ACE).

A limpeza e desobstrução do Igarapé Chico Reis irá dar maior velocidade no escoamento das águas das chuvas, evitando represamento, além de evitar a proliferação de vetores transmissores de doenças como malária, dengue, chikungunya e zika vírus.
#PrefeitoLeandro