RESULTADO PRELIMINAR - PROCESSO SELETIVO PROFESSOR DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL - edital 001/2019
12 DE FEVEREIRO DE 2019

RORAINÓPOLIS-RR

RESULTADO PRELIMINAR -  PROCESSO SELETIVO PROFESSOR DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL

A Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento da Prefeitura Municipal de Rorainópolis, no uso das suas atribuições legais, torna público resultado preliminar do processo seletivo simplificado visando a contratação temporária de Servidores, conforme Edital 001/2019 e retificação nº 001/2019.

Os resultados preliminares para as vagas ofertadas por cargos e localidades estão relacionados em Anexo Único do edital, disponível para acesso no site da Prefeitura de Rorainópolis (www.rorainopolis.rr.gov.br) – clicar no link “Publicações”, no item EDITAIS, selecionar o arquivo PDF RESULTADO PRELIMINAR-PROCESSO SELETIVO PROFESSOR -  EDITAL 001.2019.

BAIXAR LISTA DO RESULTADO PRELIMINAR: CLIQUE NO LINK ABAIXO >>>

#PrefeitoLeandroPereira