PREFEITO LEANDRO PEREIRA PARTICIPA DA ABERTURA DOS TRABALHOS DO LEGISLATIVO 2019
20 DE FEVEREIRO DE 2019

O prefeito Leandro Pereira participou na noite de terça-feira (19/02) da sessão de abertura dos trabalhos do Legislativo 2019. Na ocasião, o mesmo fez a leitura da mensagem anual. A solenidade ocorreu no Plenário da Câmara.
Após o pronunciamento dos 11 vereadores e na presença de secretários e populares, o Prefeito, em suas palavras, fez um balanço de ações realizadas em 02 anos de gestão, sendo na saúde, educação, obras, infraestrutura e outras. O mesmo agradeceu o apoio do poder Legislativo Municipal, o judiciário, Senadores, Parlamentares Federais e Estaduais no processo de reconstrução do Município por meio de importantes parcerias realizadas, sendo considerada como principal, o apoio da população.

“Nosso trabalho em prol da melhoria da qualidade de vida da nossa população segue firme. É trabalhando com responsabilidade que juntos construiremos um município cada dia melhor”, destacou o Prefeito.
#PrefeitoLeandroPereira