RORAINÓPOLIS - DURANTE FÓRUM, PREFEITO DESTACA AÇÕES NA AGRICULTURA DO MUNICÍPIO
22 DE FEVEREIRO DE 2019

Nesta sexta-feira (22/02) o Prefeito Leandro pereira participou do Fórum da Agricultura Familiar de Rorainópolis, que tem como principal objetivo: tratar de assuntos e projetos que visem o fortalecimento, desenvolvimento e assistência técnica para a agricultura familiar da nossa região.

Na ocasião, o Prefeito anunciou ações que já estão em execução e que também estão previstas, como a obra do prédio da Nova Feira do Produtor Rural, uma feira em Nova Colina, projeto de irrigação para beneficiar 170 produtores, projeto para recuperação de pontes, além de 06 caminhões, 01 trator de esteira, 03 carros e 05 tratores para a agricultura do município. O mesmo destacou também obras de construção e reforma de estradas vicinais, onde estão sendo beneficiadas as vicinais 10, 12, 14, 15 e 27 e que a prefeitura já trabalha nos projetos para atender as vicinais 03, 06, 09, 19, 13, trairí, rabo da cobra e vicinal 02 do equador.

“Trabalhar para promover e desenvolver a agricultura é também um dos focos de nossa gestão. Em nome do Coordenador do Fórum da Agricultura Familiar, Abner Espíndola, parabenizo pela organização do evento e também a participação de representantes Secretaria Estadual de Agricultura, Secretaria Municipal de Agricultura, superintendência de Agricultura em Roraima, ADERR, Banco da Amazônia, Iteraima, Embrapa e da Assembleia Legislativa de Roraima”, ressaltou.

ASCOM-PMR

#PrefeitoLeandro