EM BRASÍLIA, PREFEITO LEANDRO RECEBE ÔNIBUS DO MDS
07 DE NOVEMBRO DE 2018

Durante agenda de trabalho em Brasília, o Prefeito Leandro recebeu (na terça, 06/11) do Ministério do Desenvolvimento Social, em solenidade realizada no Planalto, um micro ônibus que será usado nas ações realizadas pela Prefeitura de Rorainópolis através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes). A aquisição do veículo é de grande relevância, uma vez que irá reforçar e contribuir nas atividades da Assistência Social na Sede, Distritos e Vilas do Município de Rorainópolis.

O recurso para o veículo é oriundo do Ministério de Desenvolvimento Social, através do Sistema Único da Assistência Social. O Prefeito Leandro enfatizou a importância do ônibus para atender a população, com os serviços voltados para essa área.

“Mais uma aquisição importante. Este ônibus irá ajudar nos trabalhos sociais que desenvolvemos através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social que envolve também as atividades do CRAS, CREAS, Conselho Tutelar e demais programas, contribuindo na acessibilidade e mobilidade para as pessoas que precisam dos serviços Socioassistenciais no nosso município. Mais uma ação no qual agradeço a atuação do Senador Romero Jucá que se empenhou para que Rorainópolis hoje possa estar sendo contemplado com este benefício”, destacou.
#PrefeitoLeandroPereira