PREFEITO LEANDRO ENTREGA ORDEM DE SERVIÇO DAS OBRAS DE CONSTRUÇÃO E REFORMA DAS VICINAIS 10, 15 E 27
09 DE NOVEMBRO DE 2018

— Foto: gILDO ROQUE MELO

Na tarde desta sexta-feira (09/11) o Prefeito Leandro Pereira assinou a ordem de serviço das obras de reforma e construção das vicinais 10, 15 e 27. O evento contou com a Presença do autor da emenda parlamentar, Senador Romero Jucá, além de vereadores, moradores das 03 vicinais beneficiadas e demais convidados. Os recursos para as obras são através do INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária.

As ações tem como objetivo: proporcionar melhorias para as referidas estradas vicinais, promovendo o desenvolvimento rural, na agricultura familiar, escoação de alimentos, assim como na trafegabilidade.

As 03 vicinais, que juntas compreendem mais de 53 quilômetros, irão receber um pacote de ações de qualidade que contemplam os serviços de recuperação, limpeza, terraplanagem, construção de linhas de bueiros, construção de pontes, aterro e revestimento primário, além da recuperação de jazidas exploradas (plantio de gramas e mudas), proporcionando a revitalização completa das referidas estradas vicinais.

“Mais obras através da atuação do Senador Romero Jucá o qual em nome da população de Rorainópolis agradeço mais uma vez. Estou muito feliz por através do nosso trabalho poder proporcionar a recuperação dessas vicinais que diretamente influenciará na vida das pessoas, sendo na locomoção do dia a dia, no transporte escolar, escoamento da produção da agricultura familiar e na valorização dos terrenos rurais”, destacou o Prefeito Leandro.
______________
#PrefeitoLeandroPereira