CONVITE - 08 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
06 DE MARÇO DE 2019

CONVITE

A Prefeitura de Rorainópolis tem a honra de convidar todas as Mulheres para participarem da comemoração em Homenagem ao Dia internacional da Mulher 2019, sendo um dia inteiro de programação com serviços e atendimentos para as mulheres. Presença do Deputado Federal Aroldo da Cathedral.

SERÁ NESTA SEXTA-FEIRA DIA 08 DE MARÇO, A PARTIR DAS 08 HORAS, NO SALÃO PAROQUIAL DA IGREJA CATÓLICA.

SAÚDE - Consultas com médico clínico geral e Ginecologista, dentista, fisioterapia, nutricionista, vacinação, preventivo, teste rápido, vigilância em saúde, SAMU, CEREST, CAPS, farmácia básica, zumba.

ASSISTÊNCIA SOCIAL – Atendimentos e orientações com BOLSA FAMÍLIA, CRAS, CREAS, CONSELHO TUTELAR, ESTAÇÃO JUVENTUDE e SERVIÇOS DE BELEZA com manicure, maquiagem e cortes de cabelo.

EDUCAÇÃO – Gincanas e Espaço da leitura com doações de livros;

ATENDIMENTO JURÍDICO – Com Advogados.

ATENÇÃO MULHERES! HAVERPÁ SORTEITO BRINDES.

REALIZAÇÃO: PREFEITURA DE RORAINÓPOLIS – TRABALHANDO PARA TODOS (PREFEITO LEANDRO PEREIRA)

Em parceria com a Faculdade CATHEDRAL E ESTÁCIO CENTRO UNIVERSITÁRIO