PREFEITO LEANDRO ENTREGA ORDEM DE SERVIÇO DAS OBRAS DE CONSTRUÇÃO E REFORMA DAS VICINAIS 12 e 14
10 DE NOVEMBRO DE 2018

— Foto: gILDO ROQUE MELO

Neste sábado (10/11) o Prefeito Leandro Pereira assinou a ordem de serviço das obras de reforma e construção das vicinais 12 e 14. Os recursos para as obras são através do INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária). O evento, que ocorreu na vicinal 14 (no sítio do Senhor Eugênio – KM 03), contou com a presença do autor da emenda parlamentar, Senador Romero Jucá, vereadores, moradores das 02 vicinais beneficiadas e demais convidados.

As ações tem como objetivo: proporcionar melhorias para as referidas estradas vicinais, promovendo o desenvolvimento rural, na agricultura familiar, escoação de alimentos, assim como na trafegabilidade.

Toda a extensão das 02 vicinais, que unidas compreendem mais de 52 quilômetros, receberá um pacote de ações de qualidade que contemplam os serviços de recuperação, limpeza, terraplanagem, construção de linhas de bueiros, construção de pontes, aterro e revestimento primário, além da recuperação de jazidas exploradas (plantio de gramas e mudas), proporcionando a revitalização completa das referidas estradas vicinais.

“Mais um dia de grandes realizações com a assinatura de mais uma ordem de serviço que beneficiará as vicinais 12 e 14 com ações de construção e reforma, proporcionado para as vicinais melhorias na trafegabilidade, transporte escolar, escoamento da produção da agricultura familiar e na valorização dos terrenos rurais. Em nome da população de Rorainópolis agradeço mais uma vez ao Senador Romero Jucá”, destacou o Prefeito Leandro.

______________

#PrefeitoLeandroPereira