6ª CONVOCAÇÃO - PROCESSO SELETIVO PROFESSOR DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL – EDITAL 001/2019
25 DE MARÇO DE 2019

RORAINÓPOLIS-RR

6ª CONVOCAÇÃO -  PROCESSO SELETIVO PROFESSOR DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL – EDITAL 001/2019

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de Rorainópolis, no uso das suas atribuições legais, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para a seleção de professores com a finalidade de atender a necessidade temporária da Secretaria Municipal de Educação – SEMED.

Comparecimento para contratação nos dias 26 e 27 de março de 2019, nos horários das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h, na Secretaria Municipal de Educação – SEMED, localizada na BR 174, km 212, Centro – Rorainópolis, munidos dos seguintes documentos conforme subitem 15.1 do edital do seletivo: (I-PISPASEP, II – Certidão de casamento e de nascimento dos filhos, II- 02 (duas) fotos 3x4.

O não comparecimento do candidato no prazo descrito no subitem 14.2 implicará na desistência do mesmo, independente de notificação, ocasionando a convocação do próximo candidato classificado.

O documento contendo a lista dos convocados está disponível para acesso no site da Prefeitura de Rorainópolis (www.rorainopolis.rr.gov.br) – clicar no link “Publicações”, no item EDITAIS, selecionar o arquivo 6ª CONVOCAÇÃO SELETIVO PROFESSOR - EDITAL 001.2019.

PARA BAIXAR A LISTA DOS CONVOCADOS: CLIQUE NO LINK ABAIXO >>>

#PrefeitoLeandroPereira