RORAINÓPOLIS - FUNASA E PREFEITURA REALIZAM REUNIÃO PARA ORIENTAR FAMÍLIAS QUE RESIDEM NAS PROXIMIDADES DO IGARAPÉ CHICO REIS
19 DE OUTUBRO DE 2018

— Foto: gILDO ROQUE MELO

Como parte das ações que visam o bom andamento das obras de limpeza e desobstrução do igarapé Chico Reis (que corta a Cidade), FUNASA e Prefeitura realizaram, na tarde de quinta-feira (18/10), uma reunião na Câmara Municipal, tendo como objetivo a orientação e conscientização da população.
O evento contou com a presença do Prefeito Leandro, Vereadores, técnicos da FUNASA (SESAM- Serviços de Saúde Ambiental e DIESP- Divisão de engenharia de saúde pública), População, além de equipes das Secretarias Municipal de Saúde, Urbanismo e Meio Ambiente de Rorainópolis.

A limpeza e desobstrução do Igarapé Chico Reis irá dar maior velocidade no escoamento das águas das chuvas, evitando represamento, além de evitar a proliferação de vetores transmissores de doenças como malária, dengue, chikungunya e zika vírus. Obras realizadas pela FUNASA com recursos viabilizados pelo Deputado Hiran Gonçalves.

#PrefeitoLeandro