RORAINÓPOLIS – PREFEITURA TRABALHA NA FINALIZAÇÃO DO MURO, MURETA COM ALAMBRADO E PASSARELA DA ESCOLA VÓ HILDA
10 DE ABRIL DE 2019

Atendendo a um pedido antigo de pais, servidores e professores de alunos da Escola Municipal Vó Hilda Klenniving da Silva, que fica na Rua Daniel Silva Costa (Bairro Gentil Carneiro Brito – Portelinha), a Prefeitura de Rorainópolis já está trabalhando na finalização da obra de construção do muro ao entorno da Unidade de Ensino, incluindo mureta com alambrado e passarela, para proporcionar mais segurança para todos que frequentam a referida Escola.

“Estamos priorizando a qualidade da educação e a segurança nas escolas faz parte desta nossa proposta de trabalho”, destacou o Prefeito Leandro.
ASCOM-PMR