RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - ENTREVISTA ORAL E PROVA ESCRITA– EDITAL 001/2019 – SEMDES – CRIANÇA FELIZ
09 DE MAIO DE 2019

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES) da Prefeitura Municipal de Rorainópolis, no uso das suas atribuições legais, torna público o resultado preliminar da entrevista oral e prova escrita do Processo Seletivo Simplificado, visando a contratação de supervisor e visitadores do Programa Criança Feliz do Município de Rorainópolis-RR, conforme Edital 001/2019 - SEMDES.

Os resultados preliminares para as vagas ofertadas por cargos e localidades estão relacionados em Anexo Único deste Edital, disponível para download no site da Prefeitura de Rorainópolis (www.rorainopolis.rr.gov.br) – clicar no link “Publicações”, no item EDITAIS, selecionar o Edital de seu interesse.

PARA BAIXAR O DOCUMENTO, CLIQUE NO LINK ABAIXO >>>