13 DE MAIO DE 2019

COMUNICADO - PRORROGAÇÃO DA DATA DE PUBLICAÇÃO DO “RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO E CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO” DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ CRONOGRAMA – EDITAL 001/2019 – SEMDES – CRIANÇA FELIZ

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES) da Prefeitura Municipal de Rorainópolis, no uso das suas atribuições legais, torna público a PRORROGAÇÃO da “Publicação do Resultado Final do Processo Seletivo e Convocação para Apresentação”, visando a contratação de supervisor e visitadores do Programa Criança Feliz do Município de Rorainópolis-RR, conforme Edital 001/2019 - SEMDES. O comunicado oficial informando a prorrogação e os nomes dos convocados está disponível para download no site da Prefeitura de Rorainópolis (www.rorainopolis.rr.gov.br) – clicar no link “Publicações”, no item EDITAIS, selecionar o ARQUIVO de seu interesse.

Os (as) CANDIDATOS (AS) IMPETRANTES DE RECURSOS, conforme lista em anexo, devem comparecer na SEMGEP – Secretaria de Gestão e Planejamento, no Prédio da Prefeitura Municipal de Rorainópolis, no dia 14/05/2014, às 14h, portando o documento original de identidade, (ou documento oficial de identidade com foto), o comprovante de inscrição, para realização de nova ENTREVISTA ORAL, conforme Edital 001/2019 – SEMDES item 4.3.5.

O candidato que não comparecer para realizar nova entrevista permanecerá com a nota atual para a entrevista oral. PARA BAIXAR O DOCUMENTO/COMUNICADO CLIQUE NO LINK ABAIXO >>> http://rorainopolis.rr.gov.br/storage/2544/COMUNICADO---PRORROGA%C3%87%C3%83O-DA-DATA-DE-PUBLICA%C3%87%C3%83O-DO-%E2%80%9CRESULTADO-FINAL-DO-PROCESSO-SELETIVO-E-CONVOCA%C3%87%C3%83O-PARA-APRESENTA%C3%87%C3%83O%E2%80%9D..pdf _______________________ ASCOM – PMR www.rorainopolis.rr.gov.br #PrefeituradeRorainópolis #TrabalhandoparaTodos