RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL 001/2019 DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ
14 DE MAIO DE 2019

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES) da Prefeitura Municipal de Rorainópolis, no uso das suas atribuições legais, torna público o RESULTADO FINAL do Processo Seletivo Simplificado visando a contratação de supervisor e visitadores do Programa Criança Feliz do Município de Rorainópolis-RR, conforme Edital 001/2019 - SEMDES.

O resultado final para as vagas ofertadas por cargos e localidades está no Anexo do edital, disponível para download no site da Prefeitura de Rorainópolis (www.rorainopolis.rr.gov.br) – clicar no link “Publicações”, no item EDITAIS, selecionar o Edital de seu interesse.

PARA BAIXAR O DOCUMENTO, CLIQUE NO LINK ABAIXO >>> BAIXAR EDITAL