1ª CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – CRIANÇA FELIZ - EDITAL 001/2019 - SEMDES
14 DE MAIO DE 2019

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES) da Prefeitura Municipal de Rorainópolis, no uso das suas atribuições legais, torna pública a convocação dos candidatos selecionados para receberem lotação para o exercício 2019, nos cargos Supervisor e Visitador do Programa Criança Feliz do Município de Rorainópolis-RR, conforme Edital 001/2019 - SEMDES.

Os candidatos classificados no Edital 07/2019, no limite das vagas descritas no anexo I do edital 01/2019 - SEMDES, estão convocados a comparecerem na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, nos dias 15 e 16 de maio de 2019, Rua Pedro Daniel da Silva, nº 51, Bairro Centro, na cidade de Rorainópolis, no horário das 07:30h às 13:30h.

O candidato que não atender à convocação no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, sem justificativa, será considerado desistente e automaticamente substituído. A lista de convocados está disponível para download no site da Prefeitura de Rorainópolis (www.rorainopolis.rr.gov.br) – clicar no link “Publicações”, no item EDITAIS, selecionar o Edital de seu interesse.

Para ter acesso direto ao edital com a relação dos nomes convocados, clique no link abaixo:
BAIXAR EDITAL