RORAINÓPOLIS – PREFEITURA FINALIZA MANUTENÇÃO DA REDE DE ILUMINAÇAO PÚBLICA DO BAIRRO SUELÂNDIA
29 DE MAIO DE 2019

Esta semana (29/05) a Prefeitura de Rorainópolis finalizou os trabalhos de manutenção da rede de iluminação pública no Bairro Suelândia, onde o bairro recebeu a ativação de mais de 100 pontos de iluminação. O trabalho consiste na manutenção com troca de lâmpadas, reatores, luminárias, relés (fotocélulas) e conexões, proporcionando iluminação de qualidade, fazendo jus à Cosip (contribuição para o custeio da iluminação pública), imposto que os consumidores pagam na conta de luz todos os meses.

Ao todo, a cidade já recebeu a manutenção e instalação em mais de 1.000 (mil) pontos e todas as vias recebem vistoria e correções para ficar tudo funcionando perfeitamente.

“Nos locais que necessitam da instalação de braços para luminárias, iremos instalar para deixar as vias com 100% de iluminação. Estamos trabalhando com o propósito de deixar nossa cidade cada dia mais bonita e agradável de viver. ILUMINANDO e trabalhando para todos”, destacou o Prefeito Leandro.