ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA AS OFICINAS E CURSOS DO ESTAÇÃO JUVENTUDE
03 DE JUNHO DE 2019

A Prefeitura de Rorainópolis através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES) informa que a partir desta segunda-feira, 03/06, estão abertas as inscrições para as oficinas e cursos gratuitos do Programa Estação Juventude para jovens de 15 a 29 anos.

ATENÇÃO PARA AS NOVIDADES EM CURSOS E OFICINAS: CURSOS de informática básica e avançada.

OFICINAS de moda e fotografia, violão, canto, teatro, hip-hop, futsal, vôlei e skate. Os interessados podem comparecer na Sede do Estação Juventude, no Grémio (Prédio ao lado da pista de skate). Para realizar as inscrições é necessário entregar as cópias do RG ou certidão de nascimento, CPF, número do NIS e comprovante de residência, nos horários das 08h às 12h e das 14 às 18h.

_______________ ASCOM – PMR www.rorainopolis.rr.gov.br #PrefeituradeRorainópolis #TrabalhandoparaTodos