RORAINÓPOLIS - UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE (UBS) DE SANTA MARIA DO BOIAÇÚ JÁ ESTÁ ATENDENDO a POPULAÇÃO
04 DE JUNHO DE 2019

A nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do Distrito Distrito Santa Maria do Boiaçú já está atendendo a população.

O Prefeito Leandro e equipes da Prefeitura encontram-se na região, onde no dia 1º de junho estiveram conferindo a unidade, que já recebeu equipamentos e materiais necessários para o funcionamento com qualidade. A nova Unidade ampliará os serviços de Saúde no Distrito, melhorando os atendimentos para a população e suas comunidades ribeirinhas. “Meu agradecimento a dois grandes parceiros: Deputado Federal Edio, que destinou os recursos para a obra e também o ex-deputado Federal Remídio Monai, autor dos recursos para os equipamentos.

Seguimos firmes trabalhando com compromisso pela nossa saúde municipal”, destacou o Prefeito Leandro.