RORAINÓPOLIS – PREFEITURA INICIA OBRAS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA QUE IRÃO BENEFICIAR TRÊS LOCALIDADES
08 DE JUNHO DE 2019

A Prefeitura de Rorainópolis iniciou nesta semana (04/06) um pacote de obras de implantação e ampliação de rede elétrica que irá beneficiar a Sede de Rorainópolis e os Distritos Martins Pereira e Nova Colina.

Os trabalhos já foram iniciados na área urbana da vicinal 01, e em breve serão executados também no centro de Martins pereira e no Bairro Novo de Nova Colina. As obras contam com a construção de rede segura, com a implantação de 648 postes e 615 luminárias de led, proporcionando iluminação de qualidade para as famílias das localidades.

“Nosso trabalho por um município cada dia melhor não para. Em nome da população agradeço ao Ex-senador Romero Jucá pelos recursos para mais essa ação que visa proporcionar mais qualidade de vida para as famílias de Rorainópolis”, destacou o Prefeito Leandro.

_____________