RORAINÓPOLIS - PREFEITO ASSINA ORDENS DE SERVIÇOS PARA OBRAS DE INFRAESTRUTURA EM 03 BAIRROS E AVENIDAS DA SEDE
29 DE JUNHO DE 2019

Na tarde de sexta-feira (28/06) o Prefeito do Município de Rorainópolis, Leandro Pereira, assinou mais 04 ordens de serviços, sendo para obras de infraestrutura com pavimentação asfáltica de ruas dos Bairros Novo Horizonte e Bairro Parque das Orquídeas, implantação de iluminação pública moderna de led no Bairro Novo Planalto e Avenidas: Doutora Yandara, Ayrton Senna, Tancredo Neves, Ottomar de Sousa Pinto e  iluminação pública de LED em ruas do Bairro Andaraí.

O evento contou com a Presença do Presidente Nacional do MDB, Senador Romero Jucá, Presidente da Câmara Municipal, vereador Márcio da Alba e também dos vereadores: João da Setalar, Cidalino Mariano, Edivam Ivo, Doval Nascimento e Gilmário Alves.

SOBRE AS OBRAS

A OBRA DE Pavimentação asfáltica com drenagem profunda, calçadas, meios-fios e sarjetas em ruas do Bairro Novo Horizonte contemplará trechos das ruas Araguaia, C e Hildemar Pereira de Figueredo. Serão quase 16 mil metros quadrados em  asfaltamento.

Já a obra de pavimentação asfáltica com drenagem e calçadas em ruas no Bairro Parque das Orquídeas contemplará trechos de 07 ruas, são elas: Rua Equador, Travessa  A, Rua Anauá, Rua Aracaju 01, Rua Aracaju 02, Rua H e Rua G, com quase 16 mil metros quadrados em asfaltamento.

As Obras de Implantação de iluminação pública irão proporcionar iluminação moderna de Led no Bairro Novo Planalto e Avenidas: Doutora Yandara, Ayrton Senna, Tancredo Neves e Ottomar de Sousa Pinto, e também em ruas do Bairro Andaraí. Todas as ações são com recursos de emenda do Senador Romero Jucá.