PROJETO DE INFRAESTRETURA IRÁ BENEFICIAR A AVENIDA CHICO RUFINO E RUAS DOS BAIRROS ANDARAÍ E NOVO HORIZONTE
25 DE JULHO DE 2019

A Prefeitura está trabalhando no projeto que irá deixar a da Avenida Chico Rufino com infraestrutura de qualidade. A Avenida receberá pavimentação em via dupla, com calçadas centrais, meios-fios, sarjetas, ciclovia e drenagem profunda, além da implantação de placas de sinalização de trânsito e de identificação. Outro destaque é que a avenida receberá iluminação de led em toda sua extensão. Além da Avenida, o projeto irá beneficiar Ruas dos Bairros Andaraí e Novo Horizonte. As obras são com recursos de emenda do Senador Romero Jucá.

“Estamos trabalhando com dedicação para trazer mais desenvolvimento e qualidade de vida para nossa população”, destacou o Prefeito Leandro.

ASCOM-PMR www.rorainopolis.rr.gov.br

#TrabalhandoParaTodos