RESULTADO DOS CANDIDATOS DEFERIDOS – ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE RORAINÓPOLIS
29 DE JULHO DE 2019

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) através do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Rorainópolis torna público o resultado final das inscrições dos candidatos inscritos para concorrer aos cargos de conselheiros tutelares do município de Rorainópolis para o quadriênio 2020/2023.

A lista dos nomes aprovados está disponível para acesso no site da Prefeitura de Rorainópolis (www.rorainopolis.rr.gov.br), no item publicações oficiais / editais.

Para ter acesso direto ao documento, clique no link abaixo: http://office.gerenciador.me/storage/3163/RESULTADO-FINAL---INSCRITOS-PARA-AS-ELEI%C3%87%C3%95ES-UNIFICADAS-DO-CONSELHO-TUTELAR-DE-RORAIN%C3%93POLIS---EDITAL-001.2019..pdf