CONVOCAÇÃO PARA PROVA ESCRITA - ELEIÇÕES UNIFICADAS CONSELHO TUTELAR DE RORAINÓPOLIS-RR
02 DE AGOSTO DE 2019

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) através do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Rorainópolis CONVOCA PARA PROVA ESCRITA, OS CANDIDATOS DEFERIDOS da eleição unificada de conselheiros tutelares de Rorainópolis/RR para o Quadriênio 2020/2023.

Os classificados devem comparecer na Escola Hildemar Pereira de Figueiredo, localizada na rua Orestes, S/N, Centro - no dia 04/08/2019 as 08h, portando o documento original de identidade, (ou documento oficial de identidade com foto), caneta esferográfica (azul ou preta), para realizar a Prova Escrita conforme, EDITAL Nº 01/ 2019 – CMDCA ELEIÇÕES UNIFICADAS CONSELHO TUTELAR DE RORAINÓPOLIS-RR.

IMPORTANTE: Os candidatos deverão comparecer ao local e horário indicado da prova escrita com, no mínimo, 30min. (trinta minutos) de antecedência, não sendo permitida a entrada de candidatos no local da prova após as 08h.

O candidato que não comparecer para realizar a prova escrita estará desclassificado do certame. O tempo de duração da Prova Escrita será de até 02 (duas) horas. Os candidatados aprovados e convocados estão relacionados no anexo único do Edital, disponível para acesso no site da Prefeitura de Rorainópolis (www.rorainopolis.rr.gov.br), no item publicações oficiais / editais. Para ter acesso direto ao documento, clique no link abaixo: http://office.gerenciador.me/storage/3187/CONVOCA%C3%87%C3%83O-PARA-PROVA-ESCRITA---DO-EDITAL-N%C2%BA-01-2019-%E2%80%93-CMDCA-ELEI%C3%87%C3%95ES-UNIFICADAS-CONSELHO-TUTELAR-DE-RORAIN%C3%93POLIS-RR.pdf

www.rorainopolis.rr.gov.br #PrefeituradeRorainópolis #TrabalhandoparaTodos