RESULTADO DA ANÁLISE DOCUMENTAL - CONCURSO PÚBLICO 001/2019 - PROFESSOR DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE RORAINÓPOLIS
02 DE AGOSTO DE 2019

A Prefeitura de Rorainópolis através da Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento torna público torna público a análise documental para a posse dos candidatos aprovados no concurso público N° 001/2019 de 22/03/2019 para provimento de vagas em cargos da CARREIRA DE PROFESSOR DE NÍVEL MAGISTÉRIO 2º GRAU, PEDAGOGIA OU NORMAL SUPERIOR, destinado ao provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal do município de Rorainópolis.

Os candidatos com pendências de documentos têm até o ato da posse (05 de agosto, às 16h) para sanar tais pendências, caso contrário não poderão ser empossados.

O resultado contendo a lista de nomes deferidos, considerando a análise realizada pela Comissão está relacionado em ordem alfabética no Anexo I do Edital, disponível no site da Prefeitura: www.rorainopolis.rr.gov.br - no link publicações / editais. Para ter acesso direto à lista de nomes deferidos, clique no link abaixo: http://office.gerenciador.me/storage/3191/RESULTADO-DA-AN%C3%81LISE-DE-DOCUMENTOS-DOS-CANDIDATOS-APROVADOS-E-CONVOCADOS-NO-CONCURSO-P%C3%9ABLICO-MUNICIPAL-001.2019.pdf A cerimônia de posse será no dia 05 de agosto, às 16h, na quadra de esportes da Escola Municipal Joselma Lima de Souza- Rua Antônio Adão de Sousa, Campolândia.

www.rorainopolis.rr.gov.br #PrefeituradeRorainópolis #TrabalhandoparaTodos