CRAS RELIZA JANTAR ESPECIAL NO ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES 2018 DO PROGRAMA DOS IDOSOS
05 DE DEZEMBRO DE 2018

— Foto: gILDO ROQUE MELO

Na noite de terça-feira (04/12) o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) realizou a programação de encerramento das atividades 2018. Os idosos que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) ganharam um jantar especial que contou com dinâmicas, mensagens, sorteio de brindes e música ao vivo.

Em 2018 a Prefeitura de Rorainópolis através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) e CRAS inovou e melhorou as ações voltadas para os idosos, com atividades que visam despertar as potencialidades nos aspectos criativos e sociais, estimulando a socialização, autocuidado e o compartilhar de experiências, garantindo uma boa qualidade e bem-estar pessoal. O grupo da melhor idade de Rorainópolis “ENVELHECER É UMA HONRA” realiza suas principais atividades no CRAS, onde contam com pilates, dança, música (coral), palestras com nutricionista, ginástica laboral, cinema e programação diferenciada uma vez a cada mês.

“Atenção à qualidade de vida dos nossos idosos é uma de nossas prioridades. Em Nome da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Marina Pereira, e da Coordenadora do CRAS, Weslandia Soares, meus agradecimentos a todos(as) que fazem parte das equipes de trabalho, por tratarem nossos idosos com muito amor”, destacou o Prefeito Leandro.
______________
#PrefeitoLeandroPereira