CANDIDATOS APTOS A CONCORRER A ELEIÇÃO UNIFICADA A CONSELHEIRO TUTELAR DE RORAINÓPOLIS-RR
07 DE AGOSTO DE 2019

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) através do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Rorainópolis torna público o resultado da prova objetiva e a lista dos candidatos aptos a concorrer a Eleição Unificada a Conselheiro Tutelar do Município de Rorainópolis para o quadriênio 2020/2023.

O documento contendo lista de nomes dos aprovados está disponível para acesso no site da Prefeitura de Rorainópolis (www.rorainopolis.rr.gov.br), no item publicações oficiais / editais.

Para ter acesso direto ao documento, clique no link abaixo: