GABARITO FINAL - ELEIÇÕES UNIFICADAS CONSELHO TUTELAR DE RORAINÓPOLIS-RR
12 DE AGOSTO DE 2019

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) através do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA), torna público o resultado final do gabarito da prova de conhecimentos para conselheiros tutelares do município de Rorainópolis do Quadriênio 2020/2023.

O documento contendo as alterações que estabelece o resultado final do gabarito conforme o edital está disponível para acesso no site da prefeitura: www.rorainopolis.rr.gov.br   - no item publicações oficiais / editais.

PARA TER ACESSO DIRETO AO DOCUMENTO, CLIQUE NO LINK ABAIXO:

Para informações, os candidatos devem entrar em contato pelo fone: (95) 99167-8502 (CMDCA).

ASCOM - PMR