GRANDE FINAL DA COPA MUNICIPAL DE FUTSAL DE RORAINÓPOLIS
27 DE AGOSTO DE 2019

Na noite de sábado (24/08) a Prefeitura de Rorainópolis realizou através da Secretaria Municipal de educação (SEMED - Departamento de Cultura e Desporto) a grande final da Copa Municipal de Futsal de Rorainópolis, no ginásio Professor Antônio Assunção, tendo como objetivo apoiar, valorizar e desenvolver o esporte no município.

Houve premiação para 1º, 2º e 3º lugares, nas categorias masculino e feminino, onde os grandes campeões receberam valor em dinheiro, troféus e medalhas. O campeonato, com etapas com a participação de 23 times, teve como campeões:

·         Masculino - 1º Lugar: A.B.B; 2º Santiago; 3º Cabeludo dos Importados.

·         Feminino – 1º Lugar: Independente 1; 2º Master Brasil; 3º Náutico.

“O trabalho em prol do esporte ocorre desde o primeiro ano de nossa gestão. Continuaremos realizando e apoiando iniciativas que visam promover as atividades esportivas do nosso município”, destacou o Prefeito Leandro.

ASCOM-PMR

#TrabalhandoParaTodos