RORAINÓPOLIS - PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS NO CONJUNTO CIDADÃO, BAIRRO NOVO HORIZONTE
28 DE AGOSTO DE 2019

A Prefeitura de Rorainópolis iniciou os trabalhos de construção de calçadas, meios-fios e sarjetas em trechos de 05 ruas e 01 avenida, no Conjunto Cidadão – Bairro Novo Horizonte. As vias já receberam o asfaltamento, drenagem e agora vem mais esta importante etapa.

Estão sendo beneficiados trechos das ruas: José de Alencar, Luiz Pereira, Aracajú, Anauá e Hildemar Pereira de Figueredo (Bairro Novo horizonte - Conjunto Cidadão) e também da Av. Ottomar de Sousa Pinto (antiga Av. Brasil).

Serão 4.000m² (quatro mil metros quadrados) em calçadas, meios-fios, sarjetas. O trecho da Avenida será em via dupla, com canteiros centrais e calçadas.

“É mais infraestrutura de qualidade para o nosso município. É trabalhando com responsabilidade que a cada dia estamos proporcionando mais qualidade de vida para nossa população”, destacou o Prefeito Leandro.

ASCOM-PMR

#TrabalhandoParaTodos