RORAINÓPOLIS INICIA ATIVIDADES DA SEMANA DA PÁTRIA 2019
02 DE SETEMBRO DE 2019

No último domingo (01/09) a Prefeitura de Rorainópolis através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizou a abertura da semana da pátria do município. O evento contou com o Alvorada Festiva, que iniciou logo cedo, às 5:30h, saindo do grêmio para o Ginásio Poliesportivo, com a apresentação da Banda “Marcial Redenção” de Manaus.

De 05 a 08 de setembro haverá as atividades da semana da pátria de Rorainópolis, com o desfile cívico escolar e as apresentações das Fanfarras: Filhos da Independência de Rorainópolis e a FANMAP – Fanfarra de Martins Pereira.

CRONOGRAMA DA SEMANA DA PÁTRIA:

·         Rorainópolis - dia 05 de setembro, às 16:00h, na avenida Doutora Yandara – Centro, com o tema: O Civismo da Nossa Pátria Amada.

·         Nova Colina - dia 06/09, às 16:30h;

·         Martins Pereira - dia 07/09, às 16:00h;

·         Jundiá - dia 08/09, às 07:00h;

·         Equador - dia 08/09, às 16:00h.

ASCOM - PMR