PREFEITURA RETOMA AÇÕES DO RECAPEAMENTO E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE RUAS E AVENIDAS DE RORAINÓPOLIS
26 DE SETEMBRO DE 2019

A Prefeitura de Rorainópolis está dando continuidade nos os trabalhos do recapeamento e pavimentação asfáltica de ruas e avenidas da cidade. Além de deixar a Cidade mais bonita, as ações visam melhorar a infraestrutura urbana e a trafegabilidade da população.

Várias vias já foram beneficiadas e agora os serviços foram retomados iniciando pela Rua Pedro Daniel (centro), onde a equipe de asfaltamento seguirá um cronograma que atenderá as seguintes Avenidas: Doutora Yandara, Senador Hélio Campos, Ayrton Senna e Tancredo Neves.

“São recursos através de emenda do Senador Romero Jucá, que é um atuante parceiro. Muitas vias que já estavam há tempos sem manutenção agora serão revitalizadas, deixando a cidade mais bonita. É mais infraestrutura e qualidade de vida para a população”, destacou o Prefeito Leandro.

📈ASCOM – PMR🏬