RORAINÓPOLIS – PREFEITURA E EXÉRCITO INAUGURAM OFICIALMENTE A JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DO MUNICÍPIO
30 DE SETEMBRO DE 2019

A Prefeitura de Rorainópolis e o Exército Brasileiro realizaram na sexta-feira (27/09) a solenidade de inauguração da Junta de Serviço Militar número 102/Rorainópolis. O evento ocorreu na Escola Militarizada Professora Antônia Tavares e contou com a presença do Prefeito Leandro, representantes do Exército e população.

Na ocasião, houve a posse do Presidente e Secretária da Junta Militar, além da entrega de certificados de dispensa de incorporação com compromisso à Bandeira Nacional de 37 cidadãos dispensados da prestação do serviço militar inicial no município.

A junta 102/Rorainópolis já está funcionando, com os seguintes serviços: alistamento, 1ª e demais vias do Certificado de Dispensa de Incorporação, apresentação de reservistas e atestado de desobrigado para cidadãos a partir de 46 anos. Os documentos (originais e xerox) necessários são: certidão de nascimento ou de casamento, RG, CPF, comprovante de residência e foto 3x4. Atendimentos de segunda à sexta-feira, no horário das 08h às 13:00h, no prédio da Prefeitura de Rorainópolis, Av. Francisco Luiz Reginatto, Nº 261, Bairro Park Amazônia.

“Corremos atrás e graças à parceria e apoio do Exército, hoje podemos comemorar juntos este benefício, onde nossos jovens e adultos que antes se deslocavam para outros municípios, com gastos de R$ 500,00 ou mais, agora poderão ser atendidos em Rorainópolis. Contem comigo pra articular mais parcerias como essa”, destacou o Prefeito Leandro.

ASCOM - PMR