RORAINÓPOLIS - PREFEITURA EMPOSSA MAIS 30 PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO MUNICIPAL
16 DE OUTUBRO DE 2019

Na noite de terça-feira (15/10), durante cerimônia de posse, mais 30 novos servidores(as) somaram-se à equipe da Administração Municipal e passam a fazer parte do quadro efetivo. Eles foram aprovados nos concurso público do 001/2019 – Professor da educação municipal para cargos da CARREIRA DE PROFESSOR DE NÍVEL MAGISTÉRIO 2º GRAU, PEDAGOGIA OU NORMAL SUPERIOR. A recepção de boas-vindas foram dadas pelo Prefeito Leandro Pereira, na companhia de Secretários(as) Municipais, Vereadores e demais convidados.

A solenidade de posse ocorreu no auditório da Universidade Estadual de Roraima – UERR (campus Rorainópolis). Na ocasião, houve a assinatura do termo de posse e compromisso dos novos servidores, que receberam o memorando para se apresentarem nos seus postos de trabalho.

Conforme informou a Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento, os professores empossados serão distribuídos nas Unidades de Ensino da Sede, Distritos e Vicinais, com atuação no ensino infantil e nos 05 primeiros anos do ensino fundamental.

“Mais uma ação que reforça nosso compromisso e irá promover a qualidade da educação. Desejo sucesso a todos(as) e desde já agradeço pelo trabalho que prestarão ao nosso querido município”, destacou o Prefeito Leandro.

ASCOM-PMR