DECRETO 56 – RORAINÓPOLIS ANTECIPA RECESSO ESCOLAR DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Publicado em: 15/04/2020 20:30

A Prefeitura de Rorainópolis torna público nesta quarta-feira (15/04) o decreto Nº 56/2020, que antecipa para o período de 16 a 30 de abril o recesso escolar (férias do meio do ano) da Rede Municipal de Ensino de Rorainópolis, em virtude da pandemia do coronavírus.  O objetivo é evitar o surgimento da covid-19, preservando a saúde da população, sobretudo das pessoas mais vulneráveis pela contaminação.

No decreto, é recomendado às Instituições de ensino particulares que também adotem esta medida. Uma portaria da Secretaria Municipal de Educação regulamentará os casos específicos aplicáveis e as exceções ao recesso mencionado.

Como medida de segurança, a Prefeitura pede às famílias que continuem com todos os cuidados necessários para prevenir com coronavírus e que sigam as orientações do Ministério da Saúde.  FIQUEM EM CASA e só saiam em casos de extrema necessidade.

Para ter acesso direto ao decreto é só clicar nesse link abaixo:

ASCOM  - PMR

www.rorainopolis.rr.gov.br